Cláudio Ramos quebra o silêncio do atrito com Rui Oliveira

Cláudio Ramos e Rui Oliveira (Foto rumores)

Cláudio Ramos e Rui Oliveira (Foto rumores)

Cláudio Ramos foi o convidado do programa ‘As Três da Manhã’ nesta quarta-feira, 24 de abril. No decorrer do programa, o apresentador enfrentou o desafio do jogo ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, respondendo a todas as perguntas desconfortáveis feitas por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

Num momento particular da conversa, Cláudio foi confrontado com um episódio de atrito que ocorreu em 2019 com Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha. O apresentador contextualizou o incidente, explicando que estava no ‘Passadeira Vermelha’, enquanto Rui Oliveira estava ao lado de Goucha num desfile de moda. Cláudio afirmou que expressou uma opinião pessoal, como habitualmente faz, ao considerar ‘pirosada’ a presença de alguém num desfile de moda usando óculos de sol.

O que aconteceu foi que eu estava no ‘Passadeira Vermelha’, o Rui estava ao lado do Goucha num desfile de moda e eu disse, como digo de todas as pessoas, que acho uma pirosada alguém estar a assistir a um desfile de moda de óculos de sol”, contextualizou o apresentador.

Cláudio Ramos revelou que Rui Oliveira recorreu às redes sociais para o ofender, e a partir desse momento, houve uma troca pública de ‘farpas’ entre ambos. Quando questionado sobre se as coisas estavam resolvidas, Cláudio admitiu que não sabia:

“Eu nunca mais vi o Rui na vida, o Rui não é meu amigo, eu sou próximo do Goucha, o Rui é o marido do Goucha. Não gostei desta atitude do Rui e acho que o que ele fez comigo na internet depois foi uma situação muito feia, muito desagradável, injusta – porque eu não merecia – e infantil até”, rematou Cláudio Ramos.

Exit mobile version