Cláudio Ramos está de regresso à apresentação do Big Brother, numa nova edição do reality-show da TVI…
O apresentador volta à azáfama do formato já este domingo, 23 de março, após apenas uma semana de descanso desde a edição anterior.
Na manhã deste sábado, Cláudio Ramos aproveitou para partilhar um momento de reflexão com os seguidores. A partir do seu “cantinho” no Alentejo, o apresentador publicou um vídeo da paisagem e deixou uma mensagem inspiradora: “Com o tempo aprendi que isto é por fases e, como somos muitos, tem que se ir distribuindo, senão era uma seca. Aprendi também que cada dia é a oportunidade que temos para fazer o que nos apetece, um dia mudamos de fase e vamos arrepender-nos de não o ter feito, ou pelo menos tentado.”
Com uma abordagem motivacional, Cláudio Ramos incentivou os seguidores a viverem sem medo e a aproveitarem cada momento: “Por isso faz! Se te apetece nadar à chuva, nada. Se te apetecer misturar peças de roupa estranhas, mistura (…) Faz o que te apetece, não fiques à espera que o mundo deixe de andar para que alguém te dê a mão para fazeres o que te apetece.”
O apresentador também alertou para a efemeridade da vida e a importância de não perder tempo com receios: “Se te sentires ridículo a dançar em casa, não faz mal, a vida segue! … a vida segue sempre. Connosco ou sem nós!”
Finalizando a sua reflexão, Cláudio Ramos deixou um último aviso sobre o tempo, que considera ser um bem precioso e incerto: “Já todos percebemos que o tempo, em todas as suas versões, não está para brincadeiras e, como nunca se sabe como está nem quanto dura… amanhã podemos não ter tempo.”
Com esta mensagem, o apresentador reforça o seu compromisso com a autenticidade e a motivação, enquanto se prepara para regressar ao grande desafio de comandar mais uma temporada do Big Brother.