Cláudio Ramos e Diogo Faria voltam a dar uma oportunidade
Agora uma fonte próxima do apresentador disse que deram mesmo uma oportunidade ao amor.
O casal já teve uma relação de três anos e agora vivem com a máxima discrição para evitar que o mediatismo afete a relação.
“O Cláudio está verdadeiramente feliz e quem está próximo dele sabe disso. Apesar de gostar de partilhar vários momentos, ele quer mesmo manter o namoro em segredo”, revelou a fonte á ‘Vidas’.
O apresentador já teria assumido, no podcast ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, em jeito de brincadeira que esteve muito tempo sozinho, mas que agora estava novamente comprometido. “Estive muito tempo sem fazer, porque se meteu o confinamento. Quando digo muito tempo, é muito tempo. Agora, a última vez foi sexta-feira [16 de abril] à noite”, confirmou Cláudio Ramos.
O casal logo após o apresentador deixar a SIC e seguir para a TVI em busca de novos sonhos e oportunidades.






