O apresentador manda um recado…
Cláudio Ramos confessou que esta muito satisfeito, com esta edição do Big Brother.
Mas, nem tudo esta agradar o apresentador, Cláudio Ramos revelou que há algo que o tem incomodado. A revolta do público que assiste ao Reality Show.
Cláudio Ramos começou por referir o seguinte na revista TV Mais: Não acho muita graça quando o jogo começa a fazer-se fora da casa ou a misturar-se“, disse.
Cá fora, as pessoas não podem querer toldar o que ali se passa. Não adianta ofender, odiar, maltratar quem comenta, quem apresenta, quem defende, quem apoia“, referiu.
O apresentador terminou e disse:
Cláudio Ramos está satisfeito com a atual edição do Big Brother, da TVI. Gosta “deste leque de jogadores”, pois, acredita, “não há plantas”, e confessa que tem mais preferência por uns concorrentes do que por outros. No entanto, há algo que o tem incomodado. A revolta do público.
“Não acho muita graça quando o jogo começa a fazer-se fora da casa ou a misturar-se“, começou por escrever na edição desta semana da revista TV Mais.
“Cá fora, as pessoas não podem querer toldar o que ali se passa. Não adianta ofender, odiar, maltratar quem comenta, quem apresenta, quem defende, quem apoia“, referiu.
“Eu carregava menos no acelerador de todas as pessoas que olham com atenção para este jogo. Desfrutem. Vivam o programa, discutam sobre ele, claro que sim, mas não se aborreçam nem levem a sério porque apenas um deles ganha o prémio. Mais ninguém“, rematou.