De acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã, o apresentador do programa de televisão Cláudio Ramos tirado marcado folga para evitar a entrevista com André Ventura, líder do partido CHEGA e candidato a primeiro-ministro nas próximas eleições legislativas.
Durante a emissão desta segunda-feira (26), Cláudio Ramos reagiu às observações de Cinha Jardim, que felicitou Cristina Ferreira pela sua entrevista com André Ventura. “As pessoas pensam que estavas de folga para não estares aqui com o André Ventura“, provocou Cristina Ferreira.
Em resposta, Cláudio Ramos esclareceu: “Eu já tinha pedido folga, já expliquei. Aconteceu. Se me perguntarem se era um sonho entrevistar o André Ventura? Não, não era um sonho. Não posso dizer que era porque não era. Porque ele já disse coisas feias a meu respeito, como eu já disse coisas a respeito dele.“
O apresentador continuou a expressar a sua posição sobre André Ventura: “Esse senhor, que é candidato a primeiro-ministro e que Deus queira que não vença, porque vencer é muito perigoso para nós, não é para ti [Cinha Jardim] porque tens uma condição de privilégio, poderá não ser para a Luísa [Castel-Branco], poderá não ser para a Cristina [Ferreira], mas para muitas pessoas… não vamos falar de política.“