Cláudio Ramos em lágrimas 

Fotografia Instagram Cláudio Ramos

Fotografia Instagram Cláudio Ramos

No passado domingo, dia 18 de fevereiro, a TVI celebrou o seu aniversário com uma gala repleta de emoção e momentos memoráveis. Um dos pontos altos da noite foi a homenagem emocionante à talentosa apresentadora Mónica Jardim.

Com uma carreira sólida e marcante no mundo do entretenimento, Mónica Jardim tem conquistado o coração dos telespectadores com o seu carisma, profissionalismo e dedicação ao longo dos anos. Por isso, não foi surpresa alguma que a TVI decidisse prestar-lhe uma merecida homenagem durante a sua gala de aniversário.

O momento foi especial não apenas para Mónica Jardim, mas também para os colegas de trabalho, amigos e fãs que reconhecem o seu talento e contribuição para o sucesso da estação televisiva. Entre sorrisos, lágrimas e palavras de gratidão, a homenagem destacou não só os feitos profissionais da apresentadora, mas também a sua personalidade cativante e o impacto positivo que tem tido na vida de tantas pessoas.

Cláudio Ramos, colega de profissão de Mónica Jardim ficou comovido com as palavras e gestos de carinho dirigidos à apresentadora, Cláudio Ramos não conteve as lágrimas, demonstrando o quanto a homenagem significava para ele e para todos os presentes na gala.

Cláudio Ramos emocionou-se esta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ ao recordar a homenagem que a TVI fez à Mónica Jardim na gala de aniversário. 

 f apresentador ficou em lágrimas e Cristina Ferreira atira: “Tu não estás bem. Os 50 estão te a fazer mal. Chora com tudo”, disse.

“Vou explicar… Uma pessoa que trabalha 20 anos numa estação de televisão, que já fez tudo, quando de repente sabe que é homenageada num dia tão importante da estação isto é muito melhor do que dizer: ‘dobramos o teu cachet’. O reconhecimento é muito importante. Gostei mesmo muito”, respondeu Cláudio Ramos.

Exit mobile version