Na mais recente transmissão do programa matutino, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos entraram em discórdia ao debaterem o fim da relação entre Marluce e Panelo, figuras conhecidas do mundo dos reality shows em Portugal. A discussão, carregada de tensão e opiniões divergentes, trouxe à tona diferentes perspetivas sobre o término da relação.
Cristina Ferreira iniciou o debate afirmando que Marluce decidiu terminar a relação com Panelo sem uma razão aparente, mas salientou que a decisão era inteiramente dela. “Quem acabou com o moço foi a ‘Marluce’ [Marlene]. A ‘Marluce’ também foi à vida, a vida dele continua”, disse Cristina. Ela enfatizou que, se Marluce terminou, é porque algo já não estava bem. “Se a ‘Marluce’ acabou é porque já estava alguma coisa mal, desculpem lá. O Panelo não fez nada dentro da casa”, frisou Cristina.
Cláudio Ramos, por sua vez, discordou veementemente, sugerindo que a razão do término pode ser atribuída a Marluce ter escutado opiniões externas. “A ‘Marluce’ acabou porque achou que era para acabar. Ninguém tem nada que interrogar os porquês da Marluce. Tu podes dizer: ‘O rapaz não fez nada para ela [acabar]’. Mas, para ela, o rapaz pode ter feito alguma coisa e tu não podes interrogar”, respondeu Cristina, defendendo a liberdade de Marluce em tomar a sua própria decisão sem ser julgada.
Ramos reforçou a sua posição ao afirmar que Panelo não teve qualquer comportamento dentro do programa que justificasse o término. “O que não se pode dizer é que por ele ter entrado dentro do programa, ele teve algum comportamento que fez terminar a relação”, declarou Cláudio. Cristina concordou, mas sublinhou que isso nunca foi afirmado por Marluce. “Mas ela também não disse isso”, retorquiu Cristina.
A discussão escalou quando Cláudio Ramos fez uma previsão ousada sobre o futuro da relação entre Marluce e Panelo. “Eu aposto estes meus quatro dedos da frente, eu não dou seis meses para que o Panelo volte para a Marluce. É evidente. Não tenho a mais pequena dúvida. O que a gente não pode fazer é emprenhar pelos ouvidos. A ‘Marluce’ está a emprenhar pelos ouvidos. Eu sei o que te estou a dizer. A ‘Marluce’ está a emprenhar pelos ouvidos. E toda a gente aqui que viu o programa sabe e basta falares com o Panelo para perceber”, afirmou Cláudio, deixando clara a sua convicção de que Marluce estaria a ser influenciada por opiniões externas.