Maria Botelho Moniz está de parabéns pelo seu aniversário e Cláudio Ramos não podia deixar o momento passar despercebido.
A apresentadora da TVI faz hoje 39 anos e é uma das mais acarinhadas da estação de Queluz.
O seu companheiro de jornada profissional nos últimos anos é Cláudio Ramos, conhecido pelo seu mau humor matinal e pelo seu perfil complicado, mas igualmente profissional e também muito divertido quando assim o requer.
Cláudio Ramos é um fã da colega e deixou isso bem esclarecido quando lançou o seu desejo de parabéns a Maria Botelho Moniz com uma dedicatória muito atrevida e engraçada:
“… A Maria faz anos!
Estas fotografias foram captadas no dia que o País soube que faríamos dupla todas as manhãs. Estaríamos os dois contentes. Ansiosos. Nervosos. Mas tínhamo-nos um ao outro. Estávamos amparados. Tem sido um caminho bonito. O bom das duplas televisivas é que cada um entenda que está para acrescentar ao outro. Para completar. Dar a mão. Safar. Dar gargalhadas. Olhares cúmplices… Fica ainda tudo melhor, se o sentido de humor tiver a mesma linguagem e for entendido da mesma maneira. Já nos conhecíamos há muito tempo mas viver todas as manhãs juntos eleva isto a outro nível. Eu vejo-a de cara lavada todos os dias e ela supera o meu mau humor matinal.
A Maria está numa fase feliz em todos os campos da sua vida. Só desejo que assim continue, porque tem feito caminho para isso. Que este ano lhe traga o que ela mais deseja e se possível que se invente um secador silencioso como já se inventaram os aspiradores. Ou então Ela que corte o cabelo à escovinha, ia ficar-lhe bem… afinal de contas estamos a falar da miúda que ousou usar um piercing no nariz na gala da Estação. Uma pessoa já não estanhava a irreverência e o nosso camarim ficava mais sosegadinho ?
Parabéns Maria ❤️”