Cláudia Vieira faz confissão sobre a sua vida

Cláudia Vieira (Foto Instagram)

Cláudia Vieira (Foto Instagram)

Após uma pré-adolescência complicada, a filha mais velha de Cláudia Vieira, fruto da sua anterior relação com Pedro Teixeira, está a entrar nesta nova fase da vida de forma mais tranquila. A atriz, de 45 começou a perceber-se como um porto seguro para as confidências de Maria, de 13 anos.

“Agora sinto que a nossa proximidade está a dar frutos, porque hoje podemos falar sobre tudo. É um feedback positivo do trabalho que fiz. Acredito que há conversas que ela prefere ter com outras pessoas, o que é normal, mas sabe que pode confiar em mim para tudo”, explica a atriz, que hoje prefere ser simplesmente mãe do que amiga:

“Como mãe, também compreendo esta fase, embora hoje seja muito diferente. As crianças enfrentam muitas mais pressões. Mas percebo que estou a fazer um bom trabalho. A Maria, além disso, sente sempre a pressão de ser filha de Cláudia e Pedro. É a sua realidade, mas tenho de ter cuidado com a forma como falo dela e como ela lida com tudo. É uma atenção especial.” Cláudia Vieira admite também que optou por mudar um pouco a forma como concilia a sua vida pessoal e profissional:

Hoje, sei gerir melhor tudo. Entendo que é necessário haver tempo para cuidar de mim e dos meus, e depois tempo para trabalhar. Antes estava sempre mergulhada no trabalho, em mil coisas… e ainda há semanas assim, mas sinto-me bem por conseguir gerir o tempo para estar com a família e não falhar.”

Exit mobile version