Cláudia Nayara anunciou ontem que vai casar com um antigo amor, e contou tudo no TVI Extra
Cláudia Nayara surpreendeu os seus seguidores ao revelar esta segunda-feira, 9 de setembro, que foi pedida em casamento por Bruno Andrade, pai da sua filha, Samantha, que faleceu aos oito meses de gestação. A notícia marca também a reconciliação entre os dois, que tinham terminado a relação há alguns anos.
A cantora, conhecida pelos temas ‘Fala Pra Mim’ e ‘Rumba Cigana’, fez o anúncio durante uma participação em direto no programa TVI Extra, onde conversou com Flávio Furtado e os comentadores sobre o pedido de casamento e a nova fase na sua vida amorosa. “Isto, se não acontece a muita boa gente, acontece à maioria das pessoas”, começou por dizer Cláudia, recordando os altos e baixos da relação de nove anos com Bruno.
“Eu separei-me do Bruno, nove anos de namoro, separei-me e continuei a fazer a minha vida. Eu acho que isto acontece a todas as pessoas que passaram por momentos em que conheces uma pessoa e parece que ficas eternamente apaixonada”, explicou, revelando que os sentimentos nunca desapareceram completamente.
Durante a conversa, Cláudia recordou ainda uma relação anterior, vivida durante os quatro anos em que esteve separada de Bruno Andrade. “Hoje rio-me da situação porque nós, por vezes, damos uma chapada de luva branca a pessoas que não merecem”, afirmou, com um toque de ironia.
A artista fez questão de esclarecer que a sua reconciliação é com Bruno, e não com o ex-namorado, deixando claro que a relação anterior não teve um final feliz: “Exatamente, graças a Deus. Não quero falar [da anterior relação], nem dês protagonismo a gente que vale mer*a!”, disse, encerrando o tema de forma assertiva.
Este reatar de laços traz uma nova esperança para Cláudia e Bruno, que enfrentaram juntos uma dolorosa perda no passado, e agora se preparam para começar um novo capítulo na sua história de amor.