O nome de Cláudia Nayara surgiu como uma potencial concorrente do novo reality show “Dilema” da TVI, uma indicação feita pelo renomado apresentador Manuel Luís Goucha. Apesar de não ter aceitado inicialmente, a cantora sente-se honrada pela consideração.
Orgulho pela Indicação de Goucha
Em entrevista à TV 7 Dias, Cláudia Nayara mostrou o seu orgulho e gratidão pela recomendação de Manuel Luís Goucha. “Sinto um orgulho por haver apresentadores que me conhecem pessoalmente e sabem que, atrás de um telefone ou de uma câmara, nós somos seres humanos. Acho que o Manel conheceu uma Nayara completamente diferente porque uma coisa é quando estou a fazer diretos e há uma personagem que é mesmo assim. A outra coisa é quando você é o que é na vida real e o Manel conheceu essa pessoa“, afirmou.
Recusa Inicial e Disponibilidade Atual
Inicialmente, Cláudia Nayara recusou o convite devido a compromissos profissionais previamente agendados. “Eu não aceitei com a Endemol, nem com o Manuel, porque tinha espetáculos já marcados, mas, no entanto, está tudo em aberto para entrar“, revelou. No entanto, após a estreia do programa, Cláudia contactou Manuel Luís Goucha e a Endemol para manifestar a sua disponibilidade. “Falei com ele e disse que estava disposta a entrar. Tanto falei com ele como com a Endemol“.
Expectativas e Desilusão
Apesar de demonstrar interesse e disponibilidade, Cláudia Nayara lamenta a falta de seguimento por parte da produção. “Ele disse que a Endemol ia entrar em contacto comigo, mas nunca mais me ligaram e, se calhar, também não é agora que eles me vão me dizer para eu entrar“, lamentou.
Vontade de Encarar o Desafio
Cláudia Nayara está determinada a participar no “Dilema” e garante que, se surgir a oportunidade, está pronta para enfrentar qualquer desafio. Ela afirmou que, caso receba o convite, irá reorganizar os seus compromissos profissionais para participar. “A minha vontade de entrar no reality-show da TVI é mais do que muita e garanto que irei entrar para fazer frente a quem quer que seja, já que não sou pessoa de ficar de boca calada nos momentos de maior tensão“, assegurou.