No passado domingo, dia 28 de julho, Cláudia Nayara, a cantora portuguesa conhecida pela sua voz poderosa e presença carismática, entrou como convidada no reality-show ‘Dilema’.
Durante a sua estadia, que se estenderá pelos próximos dias, Cláudia tem partilhado momentos íntimos e emocionantes com os seus colegas.
Na noite desta segunda-feira, 29 de julho, Cláudia Nayara abriu o coração e contou uma das experiências mais dolorosas da sua vida: a perda gestacional que sofreu em 2018, quando estava grávida de sete meses e meio. O relato comovente tocou profundamente todos os presentes.
“O médico mete-me a máquina em cima da barriga e diz-me que a minha filha não podia nascer. A dor maior foi a injeção que deram na minha barriga para ela falecer porque senti mesmo a barriga a cair, este foi o pior pesadelo na minha vida”, disse Cláudia, revelando a intensidade do seu sofrimento naquela época.
O momento foi ainda mais emotivo quando a produção do programa decidiu passar a música que Cláudia Nayara escreveu em homenagem à sua filha, intitulada ‘Tua Luz Me Guia’. A canção, carregada de sentimentos profundos e uma melodia tocante, fez com que os colegas de Cláudia não conseguissem conter as lágrimas, criando um ambiente de solidariedade e compaixão.
A participação de Cláudia Nayara no ‘Dilema’ não só trouxe entretenimento aos espectadores, mas também uma importante reflexão sobre temas delicados como a perda gestacional. A coragem da cantora em partilhar a sua história pessoal está a ser amplamente reconhecida e apreciada, destacando a sua resiliência e força emocional.