“Todos os anos me convidam e eu venho com todo o prazer”
Clara de Sousa regressou à mesa de autógrafos da ‘Feira do Livro’ de Lisboa para estar com os seus leitores, como já é costume acontecer todos os anos.
A jornalista aparece sempre, mesmo que os seus dois livros já tenham algum tempo de vida: “Um foi lançado há 15 anos, outro há 10 e não tenho tempo para fazer mais neste momento. Mas como há sempre muito interesse das pessoas, houve uma reedição tanto do primeiro como do segundo e, portanto, todos os anos me convidam e eu venho com todo o prazer”, começou por partilhar com a TV Mais.
Clara de Sousa gostava de fazer mais, mas “é impossível. Se não tivesse uma profissão, se não tivesse toda a parte do meu site, que inclui filmagens, edições, obviamente que teria um bocadinho mais de tempo. Mas também tenho que ter ali um tempo para a família”, justificou.
Estar na ‘Feira do Livro’ e em contacto com quem a vê todas as noites no Jornal da Noite é sempre especial: “As pessoas são muito carinhosas, muito atentas, são queridas. Tratam-me por Clarinha”.