Cinha Jardim Responde a Críticas da Mãe de Diogo Marcelino em Direto no ‘Dois às 10’
No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, Cinha Jardim reagiu às críticas feitas pela mãe de Diogo Marcelino durante a gala do “Dilema” exibida no domingo. A comentadora, que estava ao lado de Luísa Castel-Branco e Gonçalo Quinaz, abordou a polémica gerada e defendeu a sua postura.
Durante a emissão de domingo, a mãe de Diogo Marcelino manifestou a sua indignação em relação aos comentários feitos pelos comentadores sobre o seu filho. Cinha Jardim, uma das alvos da crítica, não hesitou em reagir ao vivo no programa da TVI.
“Eu fui uma das pessoas a quem a mãe mencionou que tinha dito mal do Diogo. Ora, não me parece que eu tenha dito mal, disse a verdade, se ela não gostou, eu lamento imenso,” começou por afirmar Cinha Jardim. A comentadora reforçou que o que foi dito durante a gala foi baseado na sua opinião e observações sobre o comportamento de Diogo Marcelino.
Críticas à Produção e ao Comportamento de Diogo
Cinha Jardim qualificou a situação da gala como uma “encenação muito feia” e alegou que a produção se viu “forçada a metê-lo outra vez lá dentro”. Ela descreveu Diogo Marcelino como um “menino mandado pela mãe” e “mimado”, explicando que este comportamento não é necessariamente uma ofensa.
Além disso, Cinha Jardim manifestou apoio a Susana Dias Ramos, que também comentou o comportamento de Diogo Marcelino em relação a Mafalda Diamond e ao pai David Diamond. “Ele não tinha que pôr em causa a relação pai e filha e pôs várias vezes em causa,” destacou a comentadora.
Cinha Jardim reiterou que a sua crítica visava apenas o comportamento de Diogo Marcelino e não o seu caráter. Segundo a comentadora, a análise foi feita com base na observação das ações do concorrente no reality show e não como uma crítica pessoal.
O debate gerado pela participação de Diogo Marcelino no “Dilema” continua a suscitar reações e discussões, tanto dentro como fora do programa, refletindo o impacto das suas atitudes no jogo e nas opiniões dos comentadores e público.