Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, Cláudio Ramos recebeu no programa “Dois às 10” alguns comentadores para fazer um rescaldo da mais recente gala do “Big Brother”. Entre os convidados, estava a conhecida socialite Cinha Jardim, que aproveitou a ocasião para esclarecer uma opinião que havia dado anteriormente e expressar a sua tristeza pela saída do concorrente Gabriel Sousa.
Durante a conversa, Cinha Jardim confessou estar “triste” com a eliminação de Gabriel Sousa. A socialite, conhecida pela sua franqueza, fez questão de abordar um comentário que fizera na passada sexta-feira, em que manifestara a opinião de que Gabriel deveria permanecer no programa, enquanto Fábio deveria ser eliminado.
“Deixa-me só ressalvar aqui uma coisa. Na sexta-feira disse que achava que o Gabriel devia ficar e o Fábio devia sair porque – talvez me tenha excedido um pouco – porque não estava lá a fazer nada no programa”, explicou Cinha Jardim.
Reconhecendo a reação negativa do público, Cinha procurou clarificar as suas palavras: “As pessoas ficaram muito ofendidas porque todos fazem falta ao jogo – e não há dúvida, reconheço isso – caramba, mas não se pode dizer… não tem mal nenhum. Eu não ofendi”, afirmou a socialite, destacando que a sua intenção não era ofender ninguém, mas sim expressar uma opinião pessoal sobre a dinâmica do jogo.