No passado sábado, dia 15 de março de 2025, Pimpinha Jardim surpreendeu os seguidores ao revelar, através do Instagram, que está separada de Francisco Spínola…
A decisão marca o fim de uma relação que durou duas décadas e que resultou numa família unida e respeitada no meio social.
A mãe da socialite, Cinha Jardim, abordou abertamente o tema durante a sua participação no programa “TVI Extra”, emitido na noite de segunda-feira, dia 17. Conhecida pela sua frontalidade, a comentadora partilhou a sua perspetiva sobre a separação da filha e o impacto da decisão.
“Tudo na vida tem um princípio, um meio e um fim. E nunca se sabe, nestas coisas nunca se põe um ponto final”, afirmou Cinha Jardim, deixando em aberto a possibilidade de uma reconciliação futura. Apesar da tristeza, mostrou respeito pela opção do ex-casal.
“Tenho muita pena que tenham tomado esta decisão, mas foi, com certeza, melhor para eles e para os filhos. Isso é o que me interessa. Gosto muito dele, vou sempre gostar, foi muito bom genro e é um excelente pai”, acrescentou, evidenciando o carinho e admiração que ainda sente por Francisco Spínola.
Visivelmente emocionada, Cinha Jardim fez questão de enaltecer as qualidades da filha: “A Pimpinha é uma belíssima mãe e uma excelente filha”. A separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola está a gerar grande atenção nos meios de comunicação social, e o futuro de ambos continuará a ser seguido com interesse pelo público.