Cinha Jardim e Cláudio Ramos Discutem no Intervalo: “Quase que foi para o Hospital”
Nesta quarta-feira, 19 de junho, uma acesa discussão entre Cinha Jardim e Cláudio Ramos marcou o intervalo do programa “Dois às 10” da TVI. O desentendimento foi tão intenso que Cristina Ferreira decidiu expor o incidente em direto, revelando a magnitude do conflito.
Momento de Tensão Exposto
“Hoje tínhamos tido 40% de audiência se este intervalo tivesse sido gravado. Cláudio Ramos quase que foi para o hospital”, afirmou Cristina Ferreira, referindo-se ao tumulto que ocorreu fora do ar. Cláudio Ramos respondeu prontamente: “Mas é por vossa culpa!” Cristina, mantendo o tom bem-humorado, replicou: “Então quer dizer, tu é que fazes a asneira e a culpa é nossa?”
As Razões da Discussão
Cláudio Ramos acusou Cinha Jardim de ser a causa da discussão. “A culpa foi da Cinha! Tu não vais dizer a razão da discussão”, afirmou o apresentador. Cinha, por sua vez, sentiu a necessidade de expressar a sua opinião, afirmando: “Tinha que dizer aquilo. Eu sou a palavra de muita gente.”
Cláudio não deixou o assunto morrer e insistiu na clareza das acusações: “Uma coisa é tu dizeres-me, que me podes dizer sempre tudo o que tu quiseres, porque já nos conhecemos há 40 anos, mas dizeres-me assim: ‘Cláudio, eu tenho isto, mas eu posso provar que tenho razão no que te estou a dizer’. Outra coisa é dizeres que alguém te disse.” Cinha defendeu-se, afirmando que a informação vinha de múltiplas fontes: “Mas alguém me disse, não foi alguém, foram centenas de pessoas.”
Resposta Final
Cláudio Ramos finalizou a discussão com uma crítica à veracidade das informações recebidas por Cinha: “Então mentiram-te todas!” O debate terminou com Cinha Jardim expressando o impacto emocional do que ouviu: “Aquilo que eu ouvi da boca dele, ia-me dando uma coisa má.”