Cinha Jardim crítica severamente concorrentes do “Big Brother”

Fotografia Instagram Cinha Jardim

Fotografia Instagram Cinha Jardim

“Palavreado abaixo do nível…”

Cinha Jardim, conhecida socialite e comentadora frequente do “Big Brother”, não poupou críticas aos concorrentes da edição de 2024. Durante o último Extra do “Big Brother 2024”, conduzido por Marta Cardoso na passada sexta-feira, dia 28 de junho, Cinha Jardim destacou a “má educação” dos participantes, expressa a desilusão com o comportamento observado.

Ao serem questionados por um internauta sobre como definiriam a atual edição numa palavra, Cinha Jardim foi incisiva: “Má educação”. Esta resposta reflete a frustração com o comportamento dos concorrentes, que, segundo ela, ultrapassou os limites do aceitável, especialmente no que diz respeito ao uso de linguagem imprópria.

Cinha Jardim apontou particularmente para Daniela Ventura e Inês Morais, duas concorrentes que, na sua opinião, foram responsáveis por grande parte dos insultos e palavrões. “Subiu ao de cima, não há dúvida nenhuma que foi o Big Brother onde eu mais ouvi insultos asneirentos,” comentou. A socialite destacou que, embora aprecie a energia e a competitividade dos participantes, a frequência e a intensidade das palavras ofensivas foram inaceitáveis.

A socialite continuou, a dizer: “Palavreado abaixo do nível que posso aceitar, especialmente porque veio de duas meninas. A Daniela e a Inês. Eu não percebo como é que se vive com esses palavrões tão feios. Não aguento”.

As críticas de Cinha Jardim geraram reações variadas entre os fãs do programa. Enquanto alguns concordaram com a avaliação e apoiaram a sua posição, outros defenderam as concorrentes, ao argumentarem que a tensão e o ambiente competitivo do “Big Brother” podem levar a comportamentos extremos. No entanto, a discussão levantada pela socialite trouxe à tona questões importantes sobre o comportamento esperado dos participantes em reality shows e o impacto das suas ações no público.

Exit mobile version