Ontem foi noite de Gala do Big Brother, e um tema que tem sido muito discutido foi a alegada pressão que Cristina Ferreira faz a Joana Sobral.
Durante a gala, Joana Sobral teve um dilema, onde teria de escolher entre nomear diretamente a pessoa mais próxima a si, que a mesma disse ser Francisco Monteiro, ou ler uma carta da sua família.
A concorrente estava com dúvidas, e Cristina Ferreira tentou basicamente convencê-la que deveria ler a carta, o que Joana acabou por fazer e assim nomear Francisco Monteiro.
Hoje de manhã, Cinha Jardim esteve juntamente com Zé Lopes e Luísa Castel-Branco no “Dois às 10” a comentar a noite de ontem, e a socialite não deixou de confrontar Cristina Ferreira com isso: “eu também acho que tu pressionaste um bocadinho ali“, ao que Cristina Ferreira respondeu: “ah claro, a culpa é da apresentadora…“.
Mais á frente, também confrontou a apresentadora sobre a nomeação de Francisco Monteiro: “a maneira como foi posto, eu acho que queriam mesmo o Monteiro a ser (nomeado)”. Claro que Cristina Ferreira se defendeu: “eu obriguei a rapariga a escolher alguma coisa? Então pronto… olha que esta, ela até podia não ter escolhido o Zaza…“