Ex-concorrente da sétima edição do reality show partilha opinião sobre os finalistas
Em declarações exclusivas à SELFIE, o fadista César Matoso, que participou na sétima edição de “Secret Story – Casa dos Segredos”, partilhou a sua opinião sobre a atual temporada do programa. Apesar de acompanhar o reality show de forma esporádica, César destacou o desempenho de Diogo Alexandre, um dos favoritos do público.
Acompanhamento nas redes sociais
César Matoso revelou que não está inteiramente a par do desenrolar da competição, mas que segue alguns momentos através das redes sociais. “Tenho acompanhado alguma coisa mais pelas redes sociais”, contou o fadista, mostrando-se interessado pelos principais destaques do programa, mesmo sem assistir regularmente.
Diogo Alexandre: um jogo bem jogado
Questionado sobre os concorrentes, César não escondeu a sua admiração por Diogo Alexandre. “Sei que o Diogo Alexandre é muito acarinhado e acho que fez um jogo muito bom”, afirmou. O elogio reflete a perceção positiva que o jovem tem conquistado entre os fãs do reality show.
Sem apostas para o vencedor
Apesar de reconhecer o favoritismo de Diogo Alexandre, César Matoso admitiu não ter uma ideia clara sobre quem poderá levar o prémio final. “Não consigo ter bem essa perceção, porque, de facto, não estou mesmo dentro do assunto”, comentou, reforçando que há muitos fatores em jogo que tornam difícil prever o desfecho.
Final de ano com emoção
A oitava edição de “Secret Story – Casa dos Segredos” chegará ao fim no dia 31 de dezembro, prometendo uma final repleta de emoção. César Matoso, como ex-concorrente, sabe bem como a reta final pode ser intensa, tanto para os participantes como para os telespectadores, que aguardam ansiosos para descobrir quem será o grande vencedor.