Catarina Raminhos manda farpa ao marido e diz que não dura 20 minutos na cama

Antonio Raminhos

Antonio Raminhos

António Raminhos foi protagonista de um momento de comédia em que quem saiu por cima foi a sua mulher.

O comediante partilhou um texto acompanhado de uma imagem bem elucidativa de como o túmulo de Victor Noir no cemitério Père-Lachaise é local de culto para todas as mulheres que querem engravidar.

De acordo com Raminhos, ele acredita que a primeira, mais que querer engravidar era apenas tarada e ainda atirou uma boca à mulher que se ausentou mais de 20 minutos, mas que se deveria ter esfregado na estátua errada pois ainda não estava grávida.

Catarina Raminhos não se fez de rogada e respondeu à letra ao marido:

“20 minutos? Isso seria o cúmulo da esperança… 😅”

Reveja o momento de comédia do humorista:

“Túmulo de Victor Noir no cemitério Père-Lachaise. Jornalista assassinado em 1870 aos 22 anos, um dia antes de se casar. A estátua de bronze será uma réplica de como foi encontrado no chão. O problema é o volume sob as calças que lançou um culto: mulheres que desejam ter um filho visitam o túmulo para se esfregar nas partes. Cá para mim a primeira que o fez era só tarada e quando foi apanhada… “ahhh é uma oração!” Visitei este cemitério no ano passado, a @catarinaraminhos desapareceu durante vinte minutos. Mas até agora não está grávida… se calhar esfregou-se na estátua errada.”

Exit mobile version