Catarina Miranda, afastada dos ecrãs da TVI desde setembro, continua desiludida com o canal e a exigir que lhe deem trabalho.
Em entrevista ao podcast Batata Quente, a ex-repórter de Somos Portugal deixou claro o seu descontentamento e reiterou a vontade de regressar à ativa.
“Eu quero chegar lá por mérito, como eu cheguei até agora”, afirmou, referindo-se à sua participação no Somos Portugal. “Nunca pedi trabalho a ninguém, mas se tenho um contrato e não me querem libertar dele, quero trabalhar”, desabafou.
Catarina não poupou críticas veladas ao panorama televisivo atual: “Dou muito mais à estação do que muita gente que está no ar todos os dias. (…) Dou muitos mais números do que pessoas que o público nem tem interesse”.
A ex-concorrente do Big Brother 2024 mostrou-se confiante na sua capacidade de atrair audiências: “Gostem ou não de mim, estão lá todos a ver. (…) Eles estão a ver, é o que interessa”.
Apesar do tom firme, Catarina reafirma o desejo de continuar a colaborar com a estação e procura uma oportunidade para mostrar o que vale.






