A ex-chef ribatejana regressou ao reality show com o plano bem delineado para provocar rivais e dominar a atenção no Big Brother Verão
Catarina Miranda está de volta à casa do Big Brother – Verão, e não veio para brincar. A concorrente de 26 anos, natural do Ribatejo, entrou na casa mais vigiada do país com uma estratégia bem estudada, que revelou em exclusivo à revista TV Guia. A tática? “Fingir que não conheço ninguém”. Uma manobra calculada para desestabilizar os adversários e gerar impacto logo nos primeiros dias.
“Vai ser lindo. Isso vai dar para puxar mais por elas. Vou-me meter com elas ao fingir que não conheço”, afirmou a ex-participante da edição anterior do reality show da TVI. Esta estratégia não tardou a surtir efeito: na primeira semana já entrou em confronto direto com Ana Catharina, Viriato Quintela e reacendeu a tensão com Daniela Ventura, sua antiga rival.
Catarina Miranda foi convidada de surpresa para regressar ao formato e revelou que o convite surgiu quando se encontrava em viagem na República Dominicana. Teve que regressar de urgência a Portugal, mas não hesitou: “Tem tudo para ser um verão muito animado”, garantiu, antes de entrar na casa.
A sua postura polémica e atitude destemida continuam a ser marcas registadas, dividindo opiniões dentro e fora da casa. Mas para Catarina, o foco está claro: manter-se no centro da ação e usar o jogo psicológico a seu favor, manipulando perceções e criando fricções que garantem tempo de antena e relevância.
Com esta entrada em força e uma tática fora do comum, Catarina Miranda promete tornar-se novamente uma das protagonistas da temporada, levando ao limite a convivência com os colegas e, ao mesmo tempo, conquistando (ou dividindo) o público cá fora.






