A ribatejana contou o que ouviu do apresentador depois da entrevista no “Dois às 10”
Catarina Miranda voltou a falar sobre Cláudio Ramos depois da entrevista que deu no “Dois às 10”, no final do mês de maio. A ex-concorrente respondeu a perguntas dos seguidores no Instagram e acabou por revelar como correu o reencontro com o apresentador.
A conversa ganhou destaque por surgir depois de alguns desentendimentos entre os dois no passado. Ainda assim, Catarina Miranda destacou a postura profissional de Cláudio Ramos durante a entrevista.
“Sobre o Cláudio Ramos, ele entrevistou-me, foi super profissional comigo, ainda me deu uns conselhos no fim que eu ouvi com muito carinho”, começou por dizer a ribatejana.
Catarina Miranda contou que o apresentador lhe deixou algumas palavras depois da entrevista. A ex-concorrente não detalhou o conteúdo desses conselhos, mas mostrou ter recebido o momento de forma positiva.
A ribatejana acrescentou ainda que existe abertura para uma conversa entre os dois. “Portanto, estamos os dois abertos a uma conversa. Um dia mais cedo ou mais tarde vai acontecer”, afirmou.
Apesar das divergências anteriores, Catarina Miranda deixou claro que pretende seguir em frente. “Mágoas passadas ficam para trás”, rematou.






