Numa entrevista, Catarina Miranda afirmou que era mal remunerada pela TVI, e isso tornou-se uma das notícias do momento
Catarina Miranda, repórter do programa “Somos Portugal”, foi recentemente alvo de discussão na imprensa após declarações sobre o seu salário. Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, a comunicadora ribatejana foi questionada sobre quanto recebe pelo seu trabalho na TVI. Alegadamente, o seu salário ronda os 1.400 euros mensais.
Na entrevista, Catarina foi clara: “Nem a minha mãe sabe quanto é que eu ganho. Mas posso dizer que, para o que estou a fazer, sou mal remunerada”. Estas palavras rapidamente se espalharam pelos meios de comunicação, levando a uma resposta da própria através das redes sociais.
No Instagram, Catarina mostrou-se surpreendida com o foco dado à questão do seu ordenado: “Acreditas que a imprensa portuguesa está a discutir o meu ordenado no Somos Portugal? Ninguém sabe quanto é que eu ganho. Nem a minha mãe sabe”.
Confirmando o que disse à revista, Catarina reiterou: “Eu disse na imprensa, quando fui dar aquela entrevista lá à Nova Gente, lá em Belém, que ninguém sabia quanto é que eu ganhava, mas para o que eu estou a fazer, eu acho que sou mal remunerada”.
A repórter, que tem conquistado o público com a sua presença no programa de entretenimento, concluiu com uma nota de surpresa sobre o interesse contínuo no seu salário: “Uma entrevista de seis páginas quase foi o que me foram buscar. Isto não é gente doida? Toda a gente quer saber quanto é que eu ganho. Toda a gente. É todas as entrevistas”.