Ex-concorrente do “Desafio Final” renovou o cabelo e realizou um procedimento estético nos lábios…
Depois do mediático fim da relação com Catarina Miranda e Afonso Leitão, a jovem ribatejana parece estar focada numa nova fase da sua vida. Nos últimos dias, Catarina tem partilhado com os seguidores várias mudanças na sua imagem, demonstrando que está determinada a renovar o visual após a polémica separação.
Esta quarta-feira, 3 de junho, a ex-concorrente viajou até ao Norte do país para uma transformação capilar. Catarina Miranda decidiu abandonar os tons mais claros e apostou numa coloração castanho-escuro, além de realizar manutenção e renovação das extensões, exibindo posteriormente o resultado nas redes sociais.
A mudança de imagem não ficou por aí. Horas depois, a influenciadora digital partilhou também uma publicação de um centro estético onde foi submetida a um procedimento de preenchimento labial. O objetivo do tratamento, segundo a descrição divulgada, passou por realçar o formato natural dos lábios, privilegiando um resultado discreto e harmonioso.
De acordo com as informações partilhadas pelo espaço especializado, o procedimento procura aumentar o volume vertical dos lábios e corrigir pequenas assimetrias, mantendo uma aparência natural. A publicação rapidamente gerou reações entre os seguidores, que elogiaram a transformação e a nova imagem da ex-participante de reality shows.
Numa altura em que continua a ser um dos nomes mais comentados do universo televisivo nacional, Catarina Miranda parece determinada a virar a página após o fim da relação com Afonso Leitão. Entre novos projetos profissionais e mudanças pessoais, a ribatejana aposta agora numa imagem renovada para enfrentar esta nova etapa da sua vida.
Veja a publicação a seguir.







