Ex-concorrente do “Desafio Final” garante continuidade no espaço que estava a construir a dois e foca-se na carreira em Lisboa…
Catarina Miranda decidiu colocar um ponto final na relação com Afonso Leitão, depois de cerca de oito meses de namoro, na sequência da descoberta de mensagens que levaram à rutura do casal enquanto o ex-militar se encontrava na casa do programa Secret Story – Desafio Final.
Apesar do fim da relação, a ribatejana continua a ter de gerir algumas decisões práticas relacionadas com a vida construída a dois. Um dos principais temas em cima da mesa é a casa onde o casal residia no Montijo, local para onde Catarina se tinha mudado desde Almeirim quando a relação ganhou maior estabilidade.
Através das redes sociais, a ex-concorrente esclareceu que não pretende regressar à sua terra natal por motivos profissionais, explicando que tem novos projetos ligados à área de Lisboa. Catarina sublinhou que a localização do Montijo é mais conveniente para a sua rotina futura, sobretudo tendo em conta a proximidade com a capital.
A influenciadora referiu ainda que já criou laços pessoais na zona, incluindo amizades e uma rede de apoio que considera importante nesta nova fase da sua vida. Apesar da separação, garantiu que não se sente isolada e que mantém uma estrutura social que a faz permanecer na região.
Por fim, Catarina Miranda revelou que pretende ficar com a casa, espaço que tem vindo a decorar e a transformar ao seu gosto. A ex-concorrente explicou que, por se tratar de um projeto pessoal já em curso e alinhado com os seus planos profissionais, não vê motivo para abandonar o imóvel, optando assim por dar continuidade à sua vida no Montijo após o fim da relação com Afonso Leitão.






