Nem mais nem menos do que Francisco Monteiro…
Catarina Miranda e Francisco Monteiro, após o embate numa gala de expulsão do “Big Brother”, tiveram uma conversa privada onde trocaram várias opiniões. Durante o programa “Goucha”, Catarina detalhou o encontro: “Nós falámos depois do reality, depois daquela gala. Mas fui eu que fui ter com ele, fiz questão até de ter com ele, tal como fui ter com a Márcia, fiz questão de ter com ele”.
Catarina explicou que procurou o cunhado de Cristina Ferreira porque percebeu que ele ficou magoado com o comentário que ela fez: “Eu percebi que ele ficou melindrado com o comentário que eu fiz, que eu achava que ele era um fofinho, que ele era assim gordinho e era fofinho. Foi um comentário que não foi depreciativo”.
Ela acrescentou que, no contexto do jogo, nunca imaginou que Francisco ficaria tão afetado: “Ele também devia perceber que no contexto em que eu estava de jogo, e sim, eu conheço a história dele, mas o contexto em que eu disse, nunca pensei que ele ficasse melindrado. Falámos sobre isso os dois e realmente, o que ele disse é verdade, todas as palavras que eu disse é verdade, mas é importante dizer que eu disse isso a ele”.
Catarina revelou que Francisco a questionou sobre se ela estava a jogar com ele, ao que ela respondeu que não: “O Francisco perguntou-me se eu estava a jogar com ele, e foi por aí que parou depois na Cristina. Eu disse-lhe que eu não estava a jogar com ele, até porque ele não é jogador, ele é comentador. Portanto, quando ele quiser jogar, será os dois para dentro da casa, jogamos os dois”.
Catarina concluiu explicando que esclareceu a intenção do seu comentário com Francisco: “E realmente isso aconteceu, e eu disse-lhe que o comentário que eu fiz não foi de todo para o prejudicar. Acho que ele percebeu, tanto que ele me disse, ‘mas eu não gosto de mim assim’. Eu disse ao Francisco, ‘tudo bem, mas eu gostei assim’”.