Catarina Miranda ‘em guerra’
Avó de Daniela Ventura critica Catarina Miranda na gala do Big Brother 2024
Catarina Miranda foi uma das concorrentes mais marcantes do Big Brother 2024, tendo protagonizado várias discussões com Daniela Ventura. No entanto, o conflito parece ter-se estendido para fora da casa, envolvendo também a família de Daniela.
A avó de Daniela Ventura não escondeu o desagrado em relação a Catarina Miranda, chegando a afirmar que não queria conversa com a família da concorrente de Almeirim. “Não posso ser fã da Catarina com ela a tratar tão mal a minha neta. Nunca poderia ser. (…) Nunca falei com a avó da Catarina Miranda nem quero falar. E estivemos mesmo ao pé, falo com todos os familiares dos outros concorrentes. Mas com eles não. Não me identifico com essa família”, declarou.
Durante a gala do Big Brother do passado sábado, Catarina Miranda revelou à TV Mais que vivenciou momentos desconfortáveis com a avó de Daniela Ventura. “Obviamente que há familiares que não me toleram, que não gostam de mim. E o que é que vou fazer? Nada! Mas é verdade que a avó da Daniela estava a mandar bocas constantes em estúdio”, desabafou.
Catarina explicou que não ouviu diretamente os comentários, mas soube que eram direcionados a ela. “Não ouvi. Mas era basicamente para eu não cortar a palavra aos outros, isto quando estavam sempre a fazer isso comigo”, contou.
Refletindo sobre a sua participação no programa, Catarina comentou: “As pessoas preocupam-se mais comigo do que eu própria, às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho. E o programa vai continuar a ser sobre mim, mesmo estando cá fora. As pessoas têm de perceber que, a partir do momento em que uma concorrente é o conteúdo do programa, não podem expulsá-la assim. Tem de haver uma justificação”.
Apesar do ambiente tenso com a avó de Daniela, Catarina Miranda assegurou que foi bem recebida pelos familiares de outros concorrentes. “Vieram agradecer-me por tudo, e até me diziam que deveria ter ganho, o que é inédito quando há pessoas lá dentro que queremos que ganhem, que são os nossos filhos. Portanto, acho que isso já mostra muita coisa”, concluiu.
Esta situação destaca as tensões que se podem estender para fora da casa do Big Brother, envolvendo não só os concorrentes, mas também as suas famílias.






