A ex-concorrente Catarina Miranda marcou presença na gala do “Big Brother” e não deixou ninguém indiferente. A jovem, que foi expulsa do programa recentemente, foi recebida com aplausos calorosos ao entrar em estúdio, embora a sua participação na emissão tenha sido marcada por momentos de tensão.
Numa entrevista à revista TV Mais desta semana, Catarina revelou que houve um desconforto evidente com a avó de Daniela Ventura. “Obviamente que há familiares que não me toleram, que não gostam de mim. E o que é que vou fazer? Nada! Mas é verdade que a avó da Daniela estava a mandar bocas constantes em estúdio“, desabafou.
Catarina mencionou ainda que, apesar de não ter ouvido diretamente as críticas, percebeu que estas eram dirigidas a ela para que não interrompesse os outros, algo que, segundo a própria, lhe era constantemente feito. “Não ouvi. Mas era basicamente para eu não cortar a palavra aos outros, isto quando estava a fazer sempre isso comigo“, afirmou.
Reflectindo sobre a sua experiência no programa e a reação do público, Catarina acredita que o interesse em torno da sua pessoa permanece elevado: “As pessoas preocupam-se mais comigo do que eu própria, às vezes dão-me uma importância que acho que nem tenho. E o programa vai continuar a ser sobre mim, mesmo estando cá fora. As pessoas têm de perceber que, a partir do momento em que uma concorrente é o conteúdo do programa, não podem expulsá-la assim. Tem de haver uma justificação“.
Apesar da tensão com a avó de Daniela, Catarina partilhou momentos agradáveis com familiares de outros concorrentes. “Vieram agradecer-me por tudo, e até me diziam que deveria ter ganho, o que é inédito quando há pessoas lá dentro que queremos que ganhem, que são os nossos filhos. Portanto, acho que isso já mostra muita coisa”, concluiu, visivelmente emocionada.






