Catarina Furtado confessou ter precisado de terapia

Catarina Furtado (Fonte: Instagram Catarina Furtado)

Catarina Furtado (Fonte: Instagram Catarina Furtado)

Catarina Furtado, a apresentadora da RTP, e João Reis, o ator, surpreenderam os fãs e amigos ao anunciarem a separação após 18 anos de casamento.

Embora o comunicado oficial tenha sido emitido no final de julho de 2023, a decisão já estava tomada meses antes. Em fevereiro, Catarina viajou para o Sri Lanka com uma amiga, enquanto João Reis se mudou para o Porto no início de 2023 para atuar na peça “Longa Jornada para a Noite”.

Numa entrevista no podcast da Rádio Comercial “Poucos, Mas Bons”, conduzido por Pedro Ribeiro, Catarina Furtado compartilhou detalhes sobre o fim do casamento. Ela afirmou: “Quando eu e o João decidimos que íamos abraçar um outro capítulo da nossa vida, num formato diferente, acho que fizemos tudo de uma forma exemplar. Já tínhamos decidido há muito tempo quando o tornámos público. Já tinha meses e meses de maturação e de tudo resolvido”.

Catarina e João têm dois filhos em comum: Beatriz, de 18 anos, e João, de 16. Além disso, João é pai de Maria, de 27 anos, e Francisco, de 22, de relacionamentos anteriores. Durante esse processo, Catarina contou com o apoio do também ator e grande amigo Diogo Infante, além de ter buscado ajuda psicológica. Ela confidenciou mais a Diogo Infante do que à própria terapeuta que começou a consultar desde o divórcio com João Reis. “Ele é o meu primeiro ouvinte e conselheiro”

Exit mobile version