A reta final de Casados à Primeira Vista aproxima-se e os casais enfrentam agora a semana de reflexão…
Neste período decisivo, cada concorrente regressou a casa para, com o apoio da família, ponderar o futuro do casamento: terminar ou continuar.
Marta Neto viajou até ao Porto, onde desabafou com o filho, Bruno, sobre o desgaste da relação com César. Visivelmente magoada, a cabeleireira mostrou-se arrependida por ter confiado no companheiro que lhe foi atribuído pelo programa da SIC, apresentado por Diana Chaves.
“Espero ter aprendido em não confiar mais em ninguém. Pus a pessoa que estava comigo à minha frente e eu não posso fazer isso mais à minha vida. Tem que estar ao meu lado”, afirmou, emocionada.
Marta revelou ainda ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de César: “Ele disse-me: ‘achas que alguma vez eu ia gostar de ti? Com esse corpo? Com esse físico? Nunca na vida! Nunca senti sequer tesão por ti. Por isso é que nunca me fiz a ti’”. A concorrente confessou ter ficado menos afetada pelas palavras em si do que pela incoerência com o comportamento de César diante dos especialistas: “Ele não é obrigado a ter tesão ou química por mim, mas também não era obrigado a dizer isso”.
Num dos seus depoimentos para a produção, Marta expressou profunda desilusão: “Primeiro tive uma grande admiração por ele. Podia-se tornar num amor. Só que depois conheci o caráter dele e preferia ficar sozinha o resto da vida”.
A revelação levanta dúvidas sobre o futuro do casal na decisão final marcada para domingo, 29 de junho, quando os participantes vão anunciar se continuam juntos ou seguem caminhos separados.