A relação entre Carla e Nelson, um dos casais mais mediáticos desta edição de Casados à Primeira Vista, está sob o olhar atento do público — e agora também sob análise técnica…
Esta segunda-feira, 23 de junho, Alexandre Monteiro, conhecido decifrador de pessoas, esteve no programa Casa Feliz e deixou revelações surpreendentes sobre o comportamento de Nelson.
Segundo o especialista, o empresário não está a ser totalmente sincero nas suas intenções em relação à parceira. “Apesar de ele gostar dela — e acredito que gosta —, nota-se um comportamento muito controlado, muito pensado para o programa. Há sinais claros de que está a esconder uma postura mais possessiva e impulsiva”, declarou Alexandre Monteiro.
“Ele dá sinais que não quer”
Durante a cerimónia de compromisso, emitida no domingo, foram vários os gestos de Nelson que levantaram dúvidas. “Sempre que a Carla expressa o desejo de fazer parte da vida dele, ele reage com sinais de rejeição: faz o gesto da ‘pistola’ com a mão, toca nos olhos e no nariz — tudo gestos inconscientes que revelam raiva e desconforto. Ele quer mostrar que sim, mas por dentro não quer muito”, explicou.
Proximidade física não diz tudo
Apesar de alguma proximidade física durante as interações — como o cruzar das pernas para o mesmo lado e o toque na mão e joelho — Monteiro destaca que esses sinais vêm mais da parte de Carla. “Ela procura-o emocionalmente, mas ele mantém-se reservado, contido”, analisa.
Até os gestos aparentemente carinhosos de Nelson foram interpretados com reservas. “Quando ele abraça a Carla no sofá, a mão fica pendurada. Isso é um sinal claro de egoísmo e desconexão emocional. Quando há verdadeira ligação, a mão encaixa no corpo da outra pessoa — ombro ou tronco. Aqui, não vemos isso.”
Ligação com o público cresce — mas a relação parece enfraquecer
O casal, inicialmente considerado um dos mais sólidos da temporada, começa agora a dar sinais de desgaste e incompatibilidade. Esta análise de linguagem corporal vem lançar ainda mais dúvidas sobre o futuro da relação, numa altura em que a pressão mediática e emocional aumenta.
Com a gala final de Casados à Primeira Vista prestes a acontecer, será que Nelson e Carla vão conseguir ultrapassar as diferenças ou este será mais um caso de amor à primeira vista que não resistiu à realidade?