Paulo Chadeca, concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, revela trauma de infidelidade na juventude
Lisboa, 11 de julho de 2024 — Paulo Chadeca, atualmente conhecido por ser um dos concorrentes do programa ‘Casados à Primeira Vista’ da SIC, abriu o coração no programa ‘Júlia’ e partilhou detalhes sobre um período doloroso da sua vida romântica. Aos 38 anos, o marido de Inês Bicho contou que a traição que sofreu na juventude deixou marcas profundas e duradouras.
“Aos 18 anos, no meu Secundário, conheci uma rapariga com quem tive uma relação durante três anos. Era algo sério, ela frequentava muito a minha casa. Era alguém que os meus pais conheciam muito bem e de quem conheci duas ou três vezes a família dela”, começou por relatar Paulo Chadeca durante a entrevista com Júlia Pinheiro.
O momento mais difícil veio quando Paulo descobriu a infidelidade da namorada, um acontecimento que o afetou profundamente. “O meu maior desgosto foi a traição.
Traiu-me e sinto que uma das coisas que mais me magoou não foi só a traição dela, mas também o sentimento a regressar: aos 18 anos já tinha mudado muito – estava mais magro, tinha o meu trabalho, estudava ao mesmo tempo para pagar a carta de condução – de repente senti um choque tremendo, a realidade de ela confessar que me tinha traído”, explicou.
Paulo revelou ainda que a traição foi particularmente dolorosa devido à identidade do outro homem envolvido. “O que aconteceu, porque esta pessoa com quem ela me traiu era alguém que o pai dele frequentava o mesmo espaço que os pais dela e alguém com um estatuto social diferente do meu”, acrescentou, sublinhando o impacto que essa diferença de estatutos sociais teve no seu estado emocional.
Esta revelação surge num momento em que Paulo Chadeca já tinha sido alvo de comentários no programa ‘Casados à Primeira Vista’. Durante uma discussão, Maria João usou a expressão “parece que é do povo”, o que deixou Paulo melindrado, trazendo à tona sentimentos de insegurança relacionados com as suas experiências passadas.
A sinceridade de Paulo Chadeca ao partilhar a sua história no programa ‘Júlia’ tocou muitos dos espectadores, destacando como experiências