Até à noite de sexta-feira, 17 de outubro, a dúvida persistia: afinal, Liliana Oliveira, de 23 anos, e Fábio Pereira, de 26, tinham ou não consumado o romance dentro da “Casa dos Segredos”…
Segundo informações avançadas pela TV Guia, o ato não chegou a concretizar-se, uma vez que Liliana acabou por se assustar ao deparar-se com a faixa do sinal de consentimento, obrigatória neste tipo de situações.
O tema foi amplamente debatido no “Extra” dessa mesma noite. Cândido Pereira mostrou-se crítico, afirmando não compreender “a necessidade de as pessoas se envolverem intimamente num espaço com câmaras e tanta gente por perto”. O comentador garantiu ainda que não conseguiria viver algo semelhante num reality show.
Já Marta Cardoso teve uma opinião oposta e recordou o seu próprio passado televisivo. A apresentadora relembrou que foi a primeira concorrente a ter relações sexuais em televisão nacional, no histórico “Big Brother” de 2000, ao lado de Marco Borges, com quem viria a ter um filho.
“Não posso falar porque fui a primeira a fazê-lo em televisão nacional. Hoje em dia, não o faria, até porque as imagens já não passam, mas não me arrependo absolutamente nada”, afirmou Marta.
A também apresentadora explicou ainda que, ao contrário do que acontecia há 25 anos, os concorrentes atuais têm mais privacidade e segurança, graças à implementação do sinal de consentimento.
“Com 23 anos e apaixonada por alguém, parece-me a coisa mais natural do mundo. E agora há regras que protegem os participantes”, concluiu.





