“Casa dos Segredos”, está de regresso aos ecrãs e a nova edição tem estreia marcada para o próximo dia 15 de setembro.
No entanto, de acordo com a revista TV 7 Dias, os concorrentes para esta temporada ainda não foram selecionados, uma vez que o número de inscrições foi significativamente mais baixo do que o registado em edições anteriores, não ultrapassando as cinco mil candidaturas.
Uma fonte ligada à produção do programa explicou que este decréscimo de inscrições pode estar relacionado com a sobrecarga de reality shows que têm sido transmitidos consecutivamente. “É normal que assim seja devido à quantidade de programas seguidos que tem havido. Além disso, muitos já foram a castings, chumbaram e desistiram”, afirmou. Apesar disso, a mesma fonte garantiu que “o casting está muito forte, tem um leque de opções bastante diversificado”, sublinhando que agora cabe à produtora apresentar cerca de 50 candidatos, dos quais a TVI selecionará os melhores.
Entre os pré-selecionados, destaca-se a inclusão de emigrantes e membros da comunidade LGBTQ+, com idades compreendidas entre os 18 e os 55 anos. Além disso, a estação de Queluz de Baixo pretende recuperar uma figura que marcou a quarta edição do formato, em 2014. “Vai haver um infiltrado”, revelou a publicação, remetendo para a edição em que João Sousa participou com o segredo “Sou o Infiltrado da Voz”.
Com esta nova temporada, a TVI espera continuar a cativar o público e garantir o sucesso que o programa tem alcançado ao longo dos anos.