Carolina Nunes, ex-concorrente do Big Brother 2024, revelou recentemente nas redes sociais que se submeteu a uma mastopexia, um procedimento cirúrgico para corrigir a flacidez e a posição dos seios…
Em entrevista à SELFIE, a jovem explicou os motivos que a levaram a tomar esta decisão e partilhou detalhes sobre a recuperação pós-operatória.
A ex-Big Brother confessou que esta era uma vontade antiga e que, assim que se sentiu preparada, avançou sem hesitações: “Esta cirurgia já estava programada há muito tempo na minha cabeça. Com 18/19 anos, disse logo que gostava de fazer! Agora senti que era o momento certo e fiz.” Apesar de estar a passar por um pós-operatório desafiante, Carolina garantiu que está focada no resultado final: “A mastopexia, por norma, é mais invasiva do que a mamoplastia de aumento e sim, não está a ser fácil, mas nada que não consiga ultrapassar.”
Sobre o apoio recebido, a jovem destacou o suporte incondicional da família e dos amigos, apesar de ter optado por não divulgar amplamente a decisão antes da cirurgia. Já em relação à pressão para corresponder a padrões estéticos, Carolina foi categórica: “Não fiz esta cirurgia por ter entrado no Big Brother. Se pudesse ter feito antes, teria feito. Não me importo se correspondo aos padrões estéticos da sociedade. Sempre que não me sentir bem com algo, vou tratar disso, mas porque eu quero, não pelos outros.”
A ex-concorrente também abordou a questão dos comentários negativos nas redes sociais, afirmando que raramente recebe críticas e que não se deixa afetar pelas poucas mensagens maldosas que surgem: “Normalmente, quem comenta nem usa o seu nome verdadeiro ou foto de perfil. Lido super bem com isso. Às vezes, até me rio e nem apago os comentários.”
Com uma postura confiante e determinada, Carolina Nunes mostra-se feliz com a sua decisão e reforça que a sua prioridade é sentir-se bem consigo mesma, independentemente das opiniões externas.