Carolina Nunes esclarece polémica com Zezinho e fala sobre relação com João Oliveira

Defesa sobre as acusações de traição… 

Carolina Nunes, finalmente decidiu abordar publicamente as acusações de traição que a têm envolvido desde o relacionamento com João Oliveira dentro da casa. A jovem foi acusada de ter deixado um namorado, Zezinho Carregal, ex-concorrente de “O Triângulo”, fora da casa sem qualquer explicação. A duas semanas da grande final, Carolina foi a escolhida pelos espectadores para abandonar o programa.

Após á saída, Carolina expressou um misto de sentimentos. “Sair quase no final parece que acabei por morrer um bocadinho na praia. É um sentimento agridoce porque ao fim ao cabo era só mais uma semana e estava na final, mas também me sinto concretizada por ter saído agora”, confessou. Ela acrescentou que sempre quis marcar a diferença sem recorrer ao típico “show off”. “Eu queria marcar a diferença, queria chegar o mais longe possível do jogo por ser diferente e queria que as pessoas percebessem que não é preciso fazer aquele show off todo que fazem para conseguir chegar mais longe. Fico muito feliz. Se calhar se tivesse dado um bocadinho mais de show off ainda estava lá dentro mas eu não ia contra a minha essência.”

Durante a despedida, Carolina manteve uma postura fria ao se despedir de João Oliveira, com quem começou um relacionamento dentro da casa. “A minha reação foi muito simples. Eu e o João somos pessoas assim um bocadinho mais frias, eu pelo menos não gosto de mostrar sentimentos a outras pessoas. Sabia que aquele momento já estava a ser frágil para mim o suficiente porque tinha acabado de ser expulsa e eu não queria que ele ficasse triste e que me visse triste. Queria que ele me visse a sair com um sorriso na cara. Se calhar não o agarrei demasiado também porque eu sei que ele é uma pessoa que não é dessas coisas. Já quando foi a falsa expulsão dele foi assim uma coisa muito rápida porque eu sabia que ele não se queria despedir, mas foi porque sabia que lá fora nós íamos estar juntos.”

Aborda as acusações de traição, Carolina foi clara na defesa. Ela explicou que a relação com Zezinho estava resolvida antes de entrar no Big Brother. “Não deixei nada por resolver, tudo o que eu tinha estava muito bem resolvido. Eu conhecia o Zezinho sim, não tinha nada em concreto com ele, tenho muito respeito por ele, gosto muito da pessoa que ele é, chegámos a ter vários jantares com outras pessoas, convívios de amigos,” afirmou. Carolina revelou que eles chegaram a trocar beijos, mas nada além disso. “Não tenho nada a esconder, as coisas com ele estão mais que resolvidas,” concluiu.

Apesar das controvérsias, Carolina acredita que o relacionamento com João tem potencial para prosperar fora da casa. No entanto, ela é cautelosa ao falar de amor. “Amar acho que ainda é muito cedo,” disse. Carolina está apaixonada e otimista quanto ao futuro, mas prefere manter os pés no chão enquanto navega pelas novas dinâmicas da vida pós-Big Brother.

Exit mobile version