Carolina Nunes e João Oliveira colocam limites aos fãs: “O nosso mundo cá fora exige mais liberdade”
Carolina Nunes e João Oliveira, ex-concorrentes do ‘Big Brother’, decidiram estabelecer algumas fronteiras no relacionamento com os seus fãs. Apesar de terem apreciado o apoio que receberam durante a sua participação no reality show, o casal começa a sentir que a interação constante nas redes sociais está a ultrapassar os limites do aceitável.
Em declarações exclusivas à TV Guia, Carolina Nunes explicou que, no início, partilhar todos os detalhes da sua vida parecia natural, especialmente com aqueles que os apoiaram durante o ‘Big Brother’. “No início achámos que era normal partilhar tudo porque o fazíamos com pessoas que nos tinham ajudado quando estávamos no ‘Big Brother’, e por isso dávamos mais atenção. E damos ainda… mas a diferença é que agora esclarecemos menos. Percebemos que não temos que estar sempre a dar justificações se um está sozinho, onde estamos. O nosso mundo cá fora exige mais liberdade”, afirmou a ex-concorrente.
Embora Carolina e João ainda apreciem o carinho dos fãs, reconhecem que a necessidade de proteger a sua privacidade é agora uma prioridade. “Até agora não tivemos quem ‘passasse das marcas’, mas o casal começou a pôr alguns travões”, indicou Carolina, reforçando a ideia de que não devem sentir-se obrigados a justificar cada momento da sua vida pessoal.
Apesar de ambos serem alvo de grande assédio, Carolina revelou que tanto ela como João são “ciumentos”, um traço que muitas vezes foi associado apenas a João durante o programa. “Sei que as pessoas acham que é o João, por causa de coisas na casa, mas somos os dois. Eu é que na casa tentava não demonstrar”, confessou a engenheira de sistemas, entre risos.
Com estas medidas, o casal espera conseguir um equilíbrio saudável entre a vida pública e a privacidade, mantendo uma relação positiva com os seus seguidores, mas sem comprometer a sua liberdade pessoal.
4o