Carolina Gouveia volta atrás no tempo e recorda aborto!

Catarina Gouveia (Foto - Instagram)

Catarina Gouveia (Foto - Instagram)

Um momento delicado na sua vida…

Catarina Gouveia é mãe de Esperança, que está prestes a completar dois anos, e nos últimos 20 meses tem dedicado toda a sua atenção à maternidade. Além de ter lançado um livro, intitulado “Ser mãe com Esperança”, a influenciadora compartilhou com seus leitores o conhecimento que adquiriu e algumas das experiências vividas ao longo desse período.

Em uma conversa com Júlia Pinheiro, na tarde de terça-feira, 2 de abril, a atriz admitiu ser uma mãe muito protetora, que valoriza os afetos e a companhia da pequena Esperança. Essa característica já fazia parte dela antes do nascimento da filha. Durante a gravidez, Catarina viveu uma fase em que estava um pouco obcecada e preocupada com o bem-estar da bebê.

Júlia Pinheiro trouxe à tona o fato de Catarina ter comprado um aparelho para ouvir os batimentos cardíacos do bebê durante a gravidez. A influenciadora confirmou e explicou que essa atitude tinha uma razão por trás: um aborto anterior à gestação de Esperança.

Catarina compartilhou que o aborto anterior desencadeou uma necessidade de verificar constantemente se tudo estava bem com o bebê, o que persiste até hoje.

Ela mencionou que esse episódio ainda a afeta emocionalmente.

Exit mobile version