Bruno de Carvalho vai processar Carolina Deslandes e esta já fez algumas coisas.
Há muito que os dois não se dão, e ainda esta semana Carolina Carvalho “atacou” Bruno de Carvalho no programa “As 3 da Manhã”, na Rádio Renascença.
E esta noite, Bruno de Carvalho contou o verdadeiro motivo de tanto ódio: “não foi um homem, foi uma mulher que deixou de ser amiga da Liliana quando lhe pagava os lenços para se assoar, para além disso e percebermos a como as pessoas são más, eu vim a perceber que o vídeo da Deslandes, que eu não a conheço de lado nenhum, nunca a vi mais magra ou mais gorda, porque ela fez este vídeo? Depois aí é que veio a informação, o grande ódio nem é a mim“.
Revelou então que “A Deslandes, é pena mas vou dizê-lo, tenho isto guardado há um ano e meio, teve um relacionamento e é bom que ela não me chateie muito senão digo nomes, e num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa, de forma agressiva, mandou-a afastar porque ele queria ter um caso com a Liliana“.
Bruno de Carvalho falou também no vídeo que Carolina Deslandes insiste em não apagar, mas que curiosamente agora, já foi apagado.