Dulce Areia, filha mais nova de Carlos Areia, foi notícia em toda a imprensa nacional após um apelo que lançou no Facebook.
“Amigos, preciso de uma casa para arrendar com muita urgência! Como se me tivessem dado 2 meses para sair da casa onde estou. Se souberem de alguma coisa… Preferencialmente com 2 quartos, mas se tiver só 1… também pode ser… Estou habituada a casas minúsculas… Se souberem de alguma coisa… pode ser que conheçam um amigo do primo da nora do tio que saiba de alguma coisa”, tinha escrito a filha do conhecido ator nas redes sociais.
Afinal agora a própria já veio desvalorizar o apelo, e declarar-se um pouco “espantada” com as proporções que o caso tomou.
Carlos Areias, também já veio a público contar a sua versão dos factos e curiosamente indicar que o senhorio tem razão:
“O que aconteceu com a minha filha foi uma coisa muito simples. Quando arrendou a casa, houve um acordo com o senhorio e ficou estabelecido: ‘Na altura em que eu precisar, vai ter de sair’. Ela concordou e assinou, só que foi apanhada de surpresa. Não esperava que fosse tão depressa e vai mesmo ter de sair. O senhorio deu-lhe não sei quanto tempo – dois, três meses – e vai ter de arranjar uma casa. É tão simples quanto isto. Juridicamente, o senhorio está no seu direito e ela aceitou as condições“…