Carlos Areia esteve esta quinta-feira, 16 de outubro, no programa “Dois às 10”, da TVI, para falar sobre o seu percurso profissional e pessoal, incluindo a estreia no cinema como protagonista no filme “O Lugar dos Sonhos”…
Durante a conversa com Cláudio Ramos, o ator de 81 anos abordou também a sua vida pessoal, nomeadamente o casamento com Rosa Bela, que aconteceu a 26 de julho deste ano. Sobre as mudanças na relação após o casamento, Carlos revelou:
“Estranhamente, pensava que não ia mudar nada, eu pensei ‘isto não vai mudar nada, estou casado há 17 anos’. Mudou, já nos tratamos por marido e mulher, que é coisa que não era, era Rosa ou Carlos.”
O apresentador quis ainda saber se Rosa Bela continua a ser “a mulher da tua vida”, e Carlos respondeu emocionado:
“Sem dúvida! Eu, às vezes, lembro-me ‘mas como é que eu me apercebi que gostava tanto dela?’. Era quando ela não estava comigo, aí é que eu disse ‘faz-me falta aquela miúda’. E agora, como ela sai de manhã e vem à noite, sinto a falta dela. E ela faz tudo por mim.”
A entrevista revelou o lado mais íntimo do ator, mostrando que, mesmo após décadas de vida juntos, o amor e a admiração entre o casal continuam fortes e presentes no dia a dia





