A nova parceria…
Em «Cacau», a novela não para de surpreender com novas reviravoltas. Desta vez, Soraia e Marlene decidem juntar-se e criar um negócio próprio, uma agência de encontros que promete virar o mundo ao contrário. O objetivo? Unir mulheres mais jovens a homens mais velhos e endinheirados, garante que ambas as partes saiam a lucrar desta dinâmica pouco convencional.
A ideia surge quando Soraia, sempre perspicaz, compartilha com Marlene a visão de criar uma agência que tenha como foco mulheres que, tal como elas, procuram um futuro próspero ao lado de parceiros financeiramente estáveis. Marlene, com o humor sarcástico, concorda e sugere que poderá contribuir com a experiência a lidar com “velhos tarados”, leva as duas a rirem-se da ironia da situação.
No entanto, nem tudo são risos. Durante a conversa, Tomané aparece, entra de forma inesperada, o que gera um momento de tensão entre ele e Soraia. Marlene, sempre pronta a provocar, insinua mais uma vez que ambos nutrem sentimentos ocultos um pelo outro, o que deixa Soraia visivelmente irritada. No entanto, ela rapidamente desvia a conversa, afirma que, com o sucesso da agência, vão ter muitos homens ricos à sua volta, elimina a necessidade de quaisquer ligações emocionais.
Este novo empreendimento promete não só criar mais situações cómicas e tensas entre as personagens, mas também trazer uma nova camada à novela de «Cacau». A parceria entre Soraia e Marlene, duas mulheres de personalidades fortes e cheias de ambição, promete grandes reviravoltas nos próximos episódios.
A agência de encontros ainda está no papel, mas, a julgar pela determinação de Soraia e Marlene, será apenas uma questão de tempo até este negócio se tornar um sucesso – ou pelo menos gerar muitos momentos hilariantes e de suspense na novela.