Bruno Savate revela porque aceitou o convite para entrar no Big Brother – Desafio Final

Bruno Savate ( Foto Instagram TVI)

Bruno Savate ( Foto Instagram TVI)

Bruno Savate emergiu como o grande vencedor do Big Brother – Desafio Final, conquistando um cheque de 20 mil euros e celebrando a vitória em nome da sua filha, Luísa.

Numa entrevista exclusiva à TV7 Dias após a sua consagração, o nortenho partilhou os motivos que o levaram a aceitar o desafio de participar no programa.

“Um dos principais motivos de eu entrar neste desafio foi ver que existiam concorrentes à altura, como o Zaza [Francisco Monteiro]. Tinha entrado na edição dele e marcou pela diferença. Ao longo de vários anos que não existia um jogador como o Francisco Monteiro e fez despertar a minha veia de jogador e querer também entrar para o jogo novamente”, explicou Bruno Savate.

Apesar do sucesso alcançado, Savate revelou que por agora não planeia voltar a participar num reality show tão cedo. Ele expressou: “Nos próximos aninhos, pelo menos três ou quatro anos, quero esquecer isto, mas se voltarem a aparecer jogadores que puxem pela minha veia de jogador, eu não diria que não.”

Ao discutir a sua estratégia durante o jogo, Savate destacou a importância da maturidade e da experiência adquirida em realities anteriores. “Acho que a maturidade ajudou-me bastante. A experiência dos realities ajudou-me bastante a relativizar as coisas. Então, quando me atacavam com situações de jogo, eu levava aquilo não para um ataque pessoal para comigo, mas sim para o jogador Bruno Savate. Por isso, levei isto com muito mais leveza”, concluiu.

Exit mobile version