Bruno Savate quebra o silêncio sobre Catarina Miranda e faz confissão

Bruno Savate e Catarina Miranda (Foto rumores)

Bruno Savate e Catarina Miranda (Foto rumores)

Savate Analisa o Jogo de Miranda e Comparações com o Seu Próprio Desempenho no Big Brother

Bruno Savate participou no Extra do Big Brother na noite de quinta-feira, 18 de abril, onde partilhou a sua opinião sobre os acontecimentos mais recentes na casa mais vigiada do país.

Durante o programa, Marta Cardoso questionou Savate sobre as frequentes comparações entre o jogo de Miranda e o seu próprio, especialmente após a própria concorrente ter admitido que se inspirou nele.

O que é que a Miranda é parecida contigo, do teu jogo, se é que é? Porque isto eu ouço muitas vezes e agora que tenho aqui tenho que te fazer esta pergunta”, questionou Marta Cardoso.

“Muita gente diz que ela é parecida comigo a jogar. É em certos pontos, não na totalidade”, começou por reagir Bruno Savate.

“Que pontos são esses?”, quis saber Marta Cardoso. “É parecida comigo a jogar, ela dá jogo às pessoas que gosta. Por exemplo, quando uma pessoa está nomeada que ela gosta, vai dar jogo a essa pessoa, vai contracenar com essa pessoa para favorecer essa pessoa nessa semana e faz o oposto também. Quando ela não gosta de uma pessoa, tira essa pessoa fora de cena, deixa de jogar com essa pessoa.”, explicou Savate.

“E tem também outra coisa que eu gosto nela, dinamiza muito a casa. Ela quando começa a ver a casa ficar muito parada inventa coisas para fazer”, salientou o veterano dos reality shows, dando exemplo do jantar de André com Renata.

“O que é que a Miranda tem que tu não te identifiques e não é de todo um jogo que tu aprecies e que tu faças? Ou é a jogadora perfeita?”, questionou Marta Cardoso.

“Não, ela é boa jogadora mas as vezes exagera um pouco. Eu não gostei da brincadeira que ela teve com o David quando falou do enforcado (…)”, acrescentou Bruno Savate.

Exit mobile version