Bruno Savate alvo de queixa-crime! Vencedor do “Big Brother” esclarece tudo e confessa…

Bruno Savate

Bruno Savate

A Associação Portuguesa de Apostas e Jogos Online (APAJO) emitiu um comunicado no qual refere que apresentou uma queixa-crime contra Bruno Savate. O vencedor do “Big Brother – Desafio Final” esclareceu o que se passa em declarações exclusivas à SELFIE.

No comunicado enviado à SELFIE, a APAJO afirma que apresentou “queixas-crime, visando vários produtores de conteúdos que, no seu conjunto, promoveram através das redes sociais o jogo ilegal para uma audiência de alguns milhões de seguidores e operadores de jogo online sem licença para operar em Portugal”.

Bruno Savate é um dos visados. De acordo com a APAJO, estes produtores de conteúdos promoveram, através de links, operadores sem licença, e lucraram com essa atividade. A Associação afirma que a lista de operadores inclui Betify, Monro, Weiss, BC Game, Stake, Wolfi, Starda e Vem Apostar!.

À SELFIE, Bruno Savate garante desconhecer esta queixa. “Nem eu, nem o meu advogado temos conhecimento oficial de qualquer queixa-crime apresentada contra mim”, começou por referir. “Desde já afirmo que nunca colaborei com qualquer um dos operadores enumerados. Acrescento que a minha atuação tanto nas redes sociais, como na minha vida pessoal, sempre se pautou por uma conduta ética que nunca permitirá que eu conscientemente colaborasse com qualquer empresa/instituição que de qualquer forma fosse ilegal”, acrescentou.

Recorde-se que a queixa contra o influenciador digital junta-se à ação já apresentada, no começo de 2024, contra a cantora Cláudia Nayara, e a outra ação, de finais de 2023, contra o Youtuber João Barbosa, conhecido como Numeiro.

Exit mobile version