Ex-presidente do Sporting presta homenagem emocionada ao histórico líder do FC Porto.
A gala de domingo (16 de fevereiro) do Secret Story – Desafio Final ficou marcada por um momento de forte emoção quando Cláudio Ramos anunciou a morte de Jorge Nuno Pinto da Costa. A notícia abalou todos os concorrentes, mas foi Bruno de Carvalho quem teve a reação mais sentida, prestando uma homenagem ao ex-presidente do Futebol Clube do Porto.
Visivelmente emocionado, o ex-presidente do Sporting recordou a importância de Pinto da Costa no futebol português e mundial. “Um ícone a nível mundial”, afirmou Bruno, destacando o impacto que o dirigente teve no desporto e lamentando profundamente a sua partida.
Mais tarde, já depois do final da gala, Bruno de Carvalho partilhou com os colegas um sentimento de arrependimento que o atormentava. O concorrente revelou que tinha prometido visitar Pinto da Costa, mas, por diferentes razões, esse encontro nunca se concretizou. “Ficou por cumprir, e isso custa”, desabafou.
O momento foi acompanhado por palavras de apoio dos restantes participantes, que perceberam o peso emocional do arrependimento de Bruno. Nas redes sociais, muitos fãs do reality show elogiaram a sua atitude e a forma como prestou tributo ao lendário dirigente portista.
A morte de Pinto da Costa marca o fim de uma era no futebol português, e a sua ausência será sentida em todos os quadrantes do desporto. Bruno de Carvalho, que muitas vezes esteve em lados opostos ao histórico presidente, mostrou que, acima das rivalidades, prevalece o respeito por um dos maiores nomes do futebol nacional.
Veja aqui um momento de emoção: A carta emocionante que Pinto da Costa escreveu aos filhos