Bruno de Carvalho faz revelação

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho, figura marcante no universo do Sporting, esteve presente no programa ‘TVI Extra’ na última quarta-feira, dia 20 de março, para esclarecer os rumores que circulavam sobre uma eventual recandidatura à presidência do clube que dirigiu entre 2013 e 2018.

Durante a emissão, Flávio Furtado questionou diretamente: “Pensas recandidatar-te ao Sporting?” Bruno de Carvalho, de forma direta e incisiva, respondeu: “Não é recandidatar. Eu quero deixar isto bem claro”.

O ex-presidente do Sporting explicou o contexto por trás das declarações que indicavam o seu envolvimento nas próximas eleições, caso o clube conquistasse o título nacional este ano. Revelou sentir-se surpreendido e indignado com a ressurgência de notícias antigas, datadas de 2018, relacionadas com a sua detenção e o caso de Alcochete. Acusou a RTP de ter editado ou atualizado notícias, distorcendo a verdade dos factos.

“Aproveitaram logo para dizer – houve logo pessoas que aproveitaram para fazer notícias – e relembrar que naquela altura eu teria sido absolvido por falta de provas quando foi o contrário. O Ministério Público acabou por pedir a minha absolvição porque ficou provado, para o próprio Ministério Público, que eu não tinha nada a ver com aquilo”, esclareceu.

Desta forma, Bruno de Carvalho deixou clara a sua intenção: “Se o Sporting for campeão este ano, eu envolvo-me nas próximas eleições. E vou fazê-lo!”. No entanto, sublinhou que não pretende uma nova candidatura ou o apoio dos atuais órgãos sociais do clube, mas sim participar ativamente numa futura eleição como um apoiante, desafiando assim o cenário atual do Sporting.

Com estas declarações, Bruno de Carvalho demonstra uma postura determinada e resiliente, reiterando o seu compromisso com o clube que tanto marcou a sua vida e carreira.

Exit mobile version