Bruno de Carvalho revela fim do casamento com Liliana Almeida e lança farpa a Júlia Pinheiro
Bruno de Carvalho surpreendeu os seguidores com uma revelação inesperada, ao reagir, através das redes sociais, à entrevista concedida por Liliana Almeida a Júlia Pinheiro, no programa vespertino da SIC.
O DJ e comentador confirmou que foi ele quem tomou a decisão de terminar o casamento com a cantora, esclarecendo ainda que ambos acordaram manter silêncio sobre o tema.
Num texto publicado no Instagram, Bruno de Carvalho afirmou: “Desde que pedi o divórcio à Liliana, em junho, prometi a mim mesmo (e combinámos) nada falar(mos) sobre o assunto.” Esta declaração surge como a primeira confirmação pública de que o casal, que casou em 2022, está oficialmente separado.
O ex-presidente do Sporting também aproveitou a ocasião para deixar uma crítica subtil à equipa do programa de Júlia Pinheiro. “Peço a todos os jornalistas que tentam saber algo por mim que perguntem a alguns colegas que, ontem, quiseram demonstrar ter poderes de médium e cartomante!”, referiu, numa clara alusão à condução da entrevista.
Apesar do tom sarcástico, Bruno de Carvalho frisou que mantém respeito por todas as pessoas que passaram pela sua vida. “A única coisa que repito é que tenho muito respeito por quem passa pela minha vida para falar delas direta ou indiretamente”, escreveu.
O comentador da TVI Extra concluiu a sua mensagem com uma nota pessoal para a ex-mulher: “À Liliana, desejo tudo o que ela merece!” Esta declaração deixa no ar uma mistura de respeito e despedida, mas sem revelar mais detalhes sobre o fim da relação.
A entrevista de Liliana Almeida a Júlia Pinheiro e a reação de Bruno de Carvalho lançaram mais luz sobre o fim do casal, cuja relação sempre gerou grande interesse público. Resta saber se haverá novos desenvolvimentos ou se o acordo de silêncio entre os dois será mantido.
